Administração Municipal de Salto do Jacuí implantará uma Plataforma Unificada de Informações.

A Administração Pública Municipal de Salto do Jacuí, através do Prefeito Municipal Cláudio Robinson e da Secretaria Municipal de Administração , ,implantará um novo sistema de informações,através de uma nova plataforma unificada ,a empresa GeoEfficace,Indústria Geográfica implantará o serviço de Software em Nuvem( Plataforma) unificada ,específico para gestão pública que está sendo implantado em prefeituras de todo Brasil,o GEO-Prefeitura,o qual armazenará um extenso banco de dados de toda estrutura do município.A base do programa ,é a solução em unificação de cadastro e gestão geográfica das informações de pessoas e de propriedades do município. O projeto é um Sistema de Informações Geográficas (SIG) de territórios municipais ,Plataforma em Nuvem baseada em Mapas ,com acessos WEB (navegador de internet) e APP (aplicativo),que já trás pronto o cadastro geográfico de todas as sedes de propriedades rurais do município(e as sedes de propriedades urbanas são criadas facilmente).Vale ressaltar que é uma ferramenta que organiza as informações municipais e viabiliza um trabalho colaborativo entre secretarias ,cadastrando e gerenciando dados de propriedades urbanas e rurais ,edificações,proprietários,pessoas físicas e grupos familiares,pessoas jurídicas,e também dados de alunos e seus respectivos anos letivos.
Um grande diferencial da ferramenta ,é que todo e qualquer dado cadastrado possui localização geográfica,permitindo aos gestores públicos a visualização georreferenciada das informações de seu município,através de relatórios gerenciais .O uso continuado da Plataforma,mantém os “Censos”do município sempre completos e atualizados ,gerando subsídios para os projetos municipais .o Sistema é de baixo custo para o município,pois cada secretaria disponibilizará um servidor para operacionalizar o sistema ,sem a necessidade de contratação de pessoal.Segundo o Secretário Municipal de Administração Derlei Luiz Ravanello, “no mundo moderno o qual estamos vivendo, a Administração Pública,deve usar as Ferramentas Tecnológicas para que todos os dados sejam armazenados com segurança”,finalizou o Gestor.

Anterior PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 005/2019- EDITAL DE Nº 001 – ABERTURA DE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO POR PRAZO DETERMINADO DE ODONTÓLOGO.