Ação Social faz entrega de casa que passou por reforma

Hoje foi dia de entregar a casa reformada à dona Fátima de Mello. Moradora do bairro Cruzeiro. Fátima lembrou os momentos difíceis que enfrentou quando a casa estava muito danificada, praticamente sem portas e janelas e “chovendo como lá fora”. Ela relatou que há mais de 20 anos esperava pela reforma e que agora teve seu sonho realizado. “Mudou tudo na minha vida. Sem palavras para dizer, só agradecer a Deus ao prefeito, a Tere, a Drika e aos funcionários todos que foram muito educados e competentes no serviço”, disse ela.
O prefeito e a secretária Terezinha desejaram que a Fátima e seu filhos usufruam com saúde o novo lar e que Deus os abençoe com amor e alegrias.
A residência foi construída reformada pela Secretaria de Trabalho e Ação Social.
Comunicação/Prefeitura Municipal
Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pia e texto que diz "Depois BIVE Antes"
Anterior Já fez a vacina bivalente?