A prata é nossa, Salto brilha no voleibol

A prata é nossa, Salto do Jacuí brilha no voleibol
No último fim de semana, Salto do Jacuí foi o palco do voleibol gaúcho ao sediar a etapa regional da Liga Gaúcha. O evento, que contou com a participação de cerca de 140 atletas de Santa Maria, Ijuí, Arroio de Tigre, Salto do Jacuí e Ibiruba, foi marcado por jogos intensos e momentos emocionantes que levaram a torcida ao delírio.
No sábado, as quadras foram dominadas pelo talento e garra das equipes femininas. A competição foi acirrada, com cada equipe buscando o seu melhor desempenho para avançar na competição.
No domingo, foi a vez dos times masculinos entrarem em ação. E não faltou emoção nessa jornada esportiva. Em uma partida eletrizante e disputada, a equipe ADCH Salto do Jacuí mostrou toda a sua força e garra ao conquistar o segundo lugar na etapa regional da Liga Gaúcha de Voleibol. Cada ponto foi disputado com intensidade, e a equipe vice-campeã deixou tudo em quadra, recebendo o merecido apoio, aplausos e reconhecimento dos torcedores presentes.
O desempenho impressionante de Salto do Jacuí garantiu sua classificação para a final regional, que acontecerá na cidade de Ijuí, no mês de novembro. O caminho para a final regional está aberto, e Salto do Jacuí está pronto para trilhá-lo com coragem e determinação. A comunidade de Salto do Jacuí está unida em apoio aos seus atletas.
A Administração Municipal, apoiadora do evento, parabeniza os atletas da ADCH e todas as equipes que participaram dos jogos. O voleibol é um esporte magnífico que desperta paixões e mexe com as emoções. Cada lance, cada ponto disputado é motivo de celebração para os atletas e para os fãs do esporte. “A etapa regional da Liga Gaúcha em Salto do Jacuí foi mais uma prova disso, reunindo talento, espírito esportivo e uma atmosfera contagiante”, disse o secretário de Desporto, Felipe Rosa.
Confira os resultados:
Feminino: