Documentos necessários para fazer a solicitação da CIPTEA – Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista.

* Documento de Identidade da pessoa com TEA.
* Documento de identidade dos responsáveis legais
* Laudo médico com indicação do código de Classificação Estatística Internacional de Doenças e Problemas Relacionados à saúde (CID) comprovando o Transtorno do Espectro Autista, devidamente preenchido e com o nome completo da pessoa com TEA.
* Fotografia no formato 3×4 da pessoa com TEA.

O pedido de solicitação da CIPTEA pode ser realizado na Escola Especial, de segunda à sexta-feira, em ambos os turnos ou na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, de terça à quinta-feira no turno da tarde.

A CIPTEA é um instrumento importante que visa garantir a atenção integral, o pronto atendimento e a prioridade no atendimento e no acesso aos serviços públicos e privados, em especial nas áreas de saúde, educação e assistência social, mediante a apresentação do documento pelo cidadão.

Agendamento ou informações através do 55 3327-1400.

Comunicação/Prefeitura Municipal de Salto do Jacuí.

Anterior Terceira entrega do PAA beneficia 150 famílias com alimentos da agricultura familiar

Endereço: Avenida Hermogêno Cursino dos Santos, 342

Menino Deus, CEP: 99440-000 Salto do Jacuí – RS

Expediente:

De segunda a sexta-feira

Manhâ: Das 08h às 11h30

Tarde: Das 13h30 às 17h

© 2023 Prefeitura Municipal Salto do Jacuí. Desenvolvido por Projetos & Assessoria - Todos os direitos reservados