33° ANIVERSÁRIO: Baile e escolha das Soberanas

• PMSJ - BAILE 7
  • No dia 09 de Maio aconteceu o Baile do Município, em comemoração aos 33 anos de Salto do Jacuí. Treze Municípios da Região prestigiaram o evento: Arroio do Tigre, Boa Vista do Incra, Estrela Velha, Fortaleza dos Valos, Ibarama, Jacuizinho, Lagoa dos Três Cantos, Lagoão, Passa Sete, Quinze de Novembro, Segredo, Sobradinho e Tunas.
  •  Estavam presentes Prefeitos, Prefeitas, Primeiras Damas, Secretários e as Soberanas de cada Município. As autoridades foram recepcionadas em um coquetel, onde aconteceu a primeira avaliação das candidatas, nos quesitos cultura e desenvoltura. As belíssimas candidatas foram avaliadas por uma Comissão feminina, composta por Prefeitas e Primeiras Damas da Região.
    Logo depois, no Clube Recreativo Veteranos, aconteceram os desfiles das Candidatas. Também desfilaram durante o baile, as Soberanas da Região, e a pequena Luise Lopes de 06 anos e que já coleciona títulos.
  • O Prefeito Altenir Rodrigues da Silva- Nico, fez questão de entregar um mimo em homenagem a costureira responsável pela confecção dos vestidos usados pelas candidatas, Geni Aguiar, que produziu lindos vestidos.
    Já as Soberanas Bruna Montano, Letícia Oliveira, Jéssica Subtil, Bianca Revelante, e a Rainha da Melhor idade, Neusa Landvoigt, fizeram sua emocionante despedida. Elas que durante dois anos representaram muito bem Salto do Jacuí, deixaram suas palavras de agradecimento e desejaram boa sorte as eleitas, passando as faixas para as novas Soberanas de Salto do Jacuí.
    As eleitas foram: Rainha, Milene Teleken Corrêa, Senhorita Turismo, Larissa Oliveira, Princesas Jéssica Trento e Luana Palma, e a Rainha da melhor idade, Cleri Kremer. Em seguida as novas Soberanas do Município, dançaram a valsa com os Prefeitos da Região.
  • O Prefeito Altenir Rodrigues da Silva, em nome da Administração Municipal, parabeniza as novas Soberanas de Salto do Jacuí, desejando que levem o nome da cidade com responsabilidade e muito orgulho, divulgando suas belezas e potencialidades.
  • Vejas fotos em Galeria de Fotos!
  • Ou Clique no link abaixo.
Anterior Dia das Mães: Mensagem do Prefeito Municipal