O prefeito, Ronaldo Moraes decretou, em 8 de junho, medidas para o enfrentamento e controle da pandemia provocada pelo Coronavírus, nos ternos do Decreto Estadual 55.882/2021 (Sistema 3A), e adota procedimentos firmados pelo protocolo da região R12 (Cruz Alta).
Entre as medidas adotadas estão:
– proibido o consumo de bebidas alcóolicas em espaços públicos a qualquer hora do dia;
– Restrição de circulação em vias públicas atendimento presencial das 23 horas às 5 horas da manhã.
O decreto também esclarece sobre todos as medidas de trabalhos dos servidores públicos municipais e convoca todos os servidores que estão afastados do serviço em razão de estarem incluídos no grupo de risco para covid-19 e os que estão realizando revezamento ou “home Office” para no prazo de cinco dias úteis contando a partir de 8 de junho para que se apresentem ao seu superior imediato.
Em anexo, o Decreto apresenta os protocolos que devem ser seguidos pelas demais atividades comerciais e de serviços no Município.
Veja o decreto e o anexo completo no site saltodojacui.rs.gov.br ou nos links:
Anterior Decreto Municipal nº 3217 que dispõe sobre medidas para o enfrentamento e controle da pandemia provocada pelo Coronavírus, nos ternos do Decreto Estadual 55.882/2021 (Sistema 3A), e adota procedimentos firmados pelo protocolo da região R12 (Cruz Alta) – Com anexo

Endereço: Avenida Hermogêno Cursino dos Santos, 342

Menino Deus, CEP: 99440-000 Salto do Jacuí – RS

Expediente:

De segunda a sexta-feira

Manhâ: Das 08h às 11h30

Tarde: Das 13h30 às 17h

© 2023 Prefeitura Municipal Salto do Jacuí. Desenvolvido por Projetos & Assessoria - Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo