2023 terá eleições para conselheiros(as) tutelares

Os membros do Conselho Municipal da Criança e do Adolescentes (COMDICA) reunidos na quarta (29/03) com a finalidade de verificar quanto ao valor depositado no Fundo Municipal da Criança e do Adolescente para adquirir materiais para criação de uma brinquedoteca que será alocada no Conselho Tutelar auxiliando em um melhor atendimento.
Outro assunto abordado foi a alteração na Lei Municipal nª 2. 489/2019 para adequar conforme a Lei Federal do ECA, legislações e resoluções que versam sobre o tema.
As eleições para conselheiros tutelares 2023 também foi pauta na reunião, sendo escolhida a comissão eleitoral. Conforme o presidente do COMDICA, Felipe Rosa está sendo realizado a resolução regulamentar e edital para o pleito que ocorre em 1º de outro deste ano. Em breve, novas informações serão noticiadas.
Comunicação/Prefeitura Municipal
Anterior Chuva de 20mm em Salto do Jacuí