Salto-jacuienses vencem a 6ª Rústica e Caminhada Correndo com Energia ADCH/Sicredi

Aconteceu na manhã do último domingo (20) a 6ª Rústica e Caminhada Correndo com Energia ADCH Sicredi no Parque Energia das Águas em Salto do Jacuí/RS. Mais de 50 atletas participaram do evento.
Confira os resultados dos atletas da Associação Desportiva e Cultural Hip-Hop (ADCH) de Salto do Jacuí:
Distância de 1,0 km
Michel Berti Goi: bicampeão geral.
Alex Santos de Mello: vice campeão geral.
Gustavo José da Silva: 3º lugar geral.
Emily da Silva Quoos: vice campeã geral feminino.
Alice de Lara da Rosa Santos: 3º lugar geral feminino.
Eloísa Seidel Lirio: 4º lugar geral.
Helena Seidel Lirio: 5º lugar geral feminino.
Guiomar dos Santos Oliveira Francisco: campeã da categoria.
Distância de 4,8 km
Michel Berti Goi: campeão geral.
Rafael Grenzel: 3º lugar geral.
Vilmar Francisco: campeão da categoria.
Rafaela Oliveira Francisco: campeã geral no feminino.
Cleber Renê Salin: 2º lugar na categoria.
“Agradecemos aos demais salto-jacuienses que atenderam o nosso convite para praticar saúde e aos visitantes pelo prestígio. O fato inédito foi a minha vitória nos dois percursos, fruto da minha dedicação aos treinamentos da planilha do professor Edi Barbosa”, apontou o atleta e organizador do evento, Michel Berti Goi.
Cidades que tiveram representantes: Arroio do Tigre, Sobradinho, Cruz Alta, Ibarama e Salto do Jacuí.
A ADCH agradece a Sicredi Espumoso RS/MG pelo patrocínio e os apoios do Supermercado dos Amigos, Secretaria Municipal de Saúde, Câmara de Vereadores e Grupo Energia das Águas (GEA). Divulgação: Rádio Geração FM e Correio do Jacuí.
Anterior Pessoas que devem comparecer na Prefeitura Municipal, Setor de  Identidade: