Oportunidade: Seis vagas disponíveis para curso gratuito de confeitaria

Qualifica Jacuí
Oportunidade: Seis vagas disponíveis para curso gratuito de confeitaria
Interessados devem falar com Felipe ou Poliana na Prefeitura
A Administração Municipal irá lançar mais um curso do projeto “Qualifica Jacuí” que promove qualificação gratuita para jovens e adultos no Município. O próximo curso será de Confeitaria e realizado à noite.
Seis vagas estão disponíveis. Os interessados devem fazer a inscrição na Prefeitura Municipal com Felipe ou Poliana até o meio-dia de terça-feira (01º/11). As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.
O “Qualifica Jacuí” já profissionalizou cerca de 40 pessoas com os cursos realizados de Garçom e Excelência em Atendimento. A expectativa é de que mais cursos sejam lançados ainda em 2022. A previsão é de qualificar com o projeto 120 pessoas.
Pode ser uma imagem de bolo e texto que diz "CURSO DE CONFEITARIA GRATUITO NOTURNO SENAC QUALIFICA JACUÍ 6 VAGAS Faça sua inscrição na Secretaria de Comércio com Felipe ou Poliana junto à Prefeitura Municipal de Salto do Jacuí. As vagas serão disponibilizadas por ordem de procura. AMPLIE SEUS CONHECIMENTOS PARA GANHAR UMA RENDA EXTRA. hearicoes até 01/11 AO ΜΕΙΟ DIA Prefeitura PrefeturaMunicipal Municipal de Salto do Jacuí"
Anterior 3ª Conferência Municipal da Criança e do Adolescente