EDUCAÇÃO E OBRAS: Salto do Jacuí investe em novas escolas para o interior

• PMSJ - CRECHES 2
  • Serviços estão sendo realizados para construção de duas novas Escolas no interior do Município.
  • Os Distritos de Tabajara e Júlio Borges serão contemplados com duas novas escolas para oferecer uma estrutura mais adequada, melhorando dessa forma as condições de aprendizagem dos alunos. A empresa que irá executar as obras é de Salto do Jacuí, e a Prefeitura Municipal tem como Arquiteto responsável, Matheus Teixeira.
  • No distrito de Júlio Borges, a estrutura de fundação já está sendo realizada e no Distrito de Tabajara o Serviço de terraplanagem deve estar concluído nos próximos dias.
  • Essa foi uma conquista da Administração Municipal, através do FNDE – Fundo Nacional de Educação, para beneficiar a população do interior. Será investido em cada obra, o valor de R$ 867.257,53 (oitocentos e sessenta e sete mil duzentos e cinquenta e sete reais e cinquenta e três centavos).
  • PMSJ - CRECHES 3
  • Foto 1: Julio Borges  Estrutura de Fundação