CONQUISTA: UBS Navegantes é entregue à população

• PMSJ -  UBS3
  • Na última Segunda-Feira (19), inaugurou a parte de Ampliação e Reforma da UBS (posto) Navegantes, com a presença d Prefeito Altenir Rodrigues da Silva- Nico, do Secretário de Saúde Eloy Hirsch, entre outras autoridades, e também contou com a presença da população em geral.
  • O Prefeito Altenir, falou sobre essa grande conquista:
  • “Hoje Deus me concedeu um privilégio que ficará marcado para sempre em nossas vidas, entregamos o Posto do Bairro Navegantes à nossa comunidade, o que traz melhorias para o atendimento da população e marca uma conquista importante e significativa para saúde de Salto do Jacuí.  E eu tive também a honra de convidar e dividir com minha primeira professora Maria Lucia Melo de Melo o momento do ato de Inauguração oficial. Obrigado a todos que de uma forma ou de outra colaboraram para esta realização. Salto do Jacuí esta de Parabéns”  Disse o Gestor.
  • A UBS Navegantes foi entregue dentro do prazo previsto e conta agora com um amplo e equipado espaço a disposição da população.
  • PMSJ -  UBS PMSJ -  UBS2

Flickr Facebook Twitter Youtube