OBRAS PÚBLICAS: Avançam obras de calçamento no Distrito de Capão Bonito

• DSC_0417 (Large)
  • O Prefeito Municipal, acompanhou na última semana a retomada das Obras de calçamento no Distrito de Capão Bonito, que estavam paradas devido as fortes e frequentes chuvas. O local receberá uma pavimentação, melhorando significativamente o acesso.
  • Vale ressaltar, que essa pavimentação além de beneficiar os moradores em geral, também atinge direta e positivamente os alunos da Escola Municipal João Gonçalves Vieira, o ginásio e a Igreja que ficam em frente.
  • A empresa que ganhou a licitação, trabalha no local do referido trecho e conta com uma trégua das chuvas para que a obra em breve possa estar concluída. Um investimento vindo através de emenda parlamentar, do  Vlson Covatti (deputado federal na época), com contrapartida da Prefeitura Municipal.
  • O Prefeito Salto-Jacuiense falou da importância de atender todo Município de Salto do jacuí, tanto cidade como interior:
  • “Não podemos nunca deixar o nosso interior esquecido, essa é a primeira vez que o interior ganha atenção com uma obra de calçamento, por isso me sinto feliz por cada investimento feito para beneficiar também a população do interior” enfatizou o Prefeito.
  • DSC_0370 (Large)

Flickr Facebook Twitter Youtube