SEMANA FARROUPILHA: Gabinete do prefeito é instalado no CTG.

PMSJ - CTG 2
Em homenagem a Semana Farroupilha, o Prefeito Municipal, Altenir Rodrigues da Silva- NICO, montou seu Gabinete no CTG Potreiro Grande, onde realizou seu trabalho, atendendo ao público e aos funcionários, durante a semana.
Dessa forma a Administração Municipal participou da programação realizada no CTG, valorizando a tradição gaúcha e prestigiando as apresentações que contaram com a participação das escolas.
Já na Sexta-Feira (18), o Prefeito homenageou a 1ª Prenda adulta da 14ª RT, Luana Tatsch  e a 1ª Prenda Juvenil da 14ª RT, Nathana Ravanello e também o 3º Piá Farroupilha, Allan Ehrhardt. Os três receberam uma placa com dedicatória do Prefeito de Salto do Jacuí, em reconhecimento aos jovens que representam a cultura gaúcha com orgulho e dedicação.
O Prefeito Nico, agradeceu em nome da Administração Municipal a Patronagem do CTG Potreiro Grande pela recepção e acolhida.
Veja mais fotos em Galeria de Fotos – Gabinete no CTG

Flickr Facebook Twitter Youtube