I SEMANA DE VALORIZAÇÃO DA VIDA: Evento segue no Ginásio Municipal

• PMSJ - PALESTRA 4
  • No 17  de Agosto, com a presença de autoridades, aconteceu a abertura da I SEMANA DE VALORIZAÇÃO DA VIDA. Desde então, a população de Salto do Jacuí vem acompanhando palestras voltadas para vários tipos de público.
  • A I SEMANA DE VALORIZAÇÃO DA VIDA, vai até  21 de Agosto (sexta-feira), e está acontecendo no Ginásio Municipal Luiz Alberto Lorenzi.
  • É uma Semana destinada ao resgate da autoestima, motivação e valores éticos, morais e espirituais.
  • Estão sendo trabalhados nos períodos da manhã, tarde e noite, temas como qualidade de vida, educação, alimentação saudável e mudanças de hábitos.
  • O evento é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria de educação, Secretaria de Trabalho e Ação Social e Fundação Edgar Pinto Goelzer, e tem como objetivo principal a valorização da Vida.
  • As palestras são ministradas pelo Psicólogo e teólogo, Selmiro Wolfarth e estão reunindo um grande número de público, emocionando e fazendo as pessoas realmente perceberem o quanto a vida é valiosa. O principal  objetivo da Administração Municipal em realizar essa Semana especial para a população, é justamente esse: Valorizar a Vida.
  • Veja mais fotos em: GALERIA DE FOTOS

Flickr Facebook Twitter Youtube