FINAL TAÇA REGIONAL INTER-PREFEITURAS: Salto do Jacuí vence jogo de ida em Catuípe

PMSJ - TAÇA
O selecionado de Salto do Jacuí largou na frente na 1ª partida da final da Taça Regional Inter-Prefeituras. Atuando na última sexta-feira, dia 29, em Catuípe, contra os donos da casa, a equipe se superou e após sair perdendo, virou a partida e venceu por 3×2 os donos da casa.
Os gols de Salto do Jacuí foram marcados por Sandro (1) e Amaro (2). Quando faltavam menos de 7 segundos para o fim da partida, o goleiro Carlinhos defendeu um pênalti e impediu o empate de Catuípe.
O jogo de volta, será realizado na próxima terça-feira, dia 02, às 21h no Ginásio Municipal, em Salto do Jacuí. Um empate, garante o Trí Campeonato a equipe.

Flickr Facebook Twitter Youtube