6°Esquadrão de Cavalaria Mecanizada de Santa Maria faz Exercício Militar em Salto do Jacui.

Foi nesta manhã do dia 15 de maio,que o 6° Esquadrão de Cavalaria Mecanizada de Santa Maria chegou em Salto do Jacui,e ficarão no período de 15,16 e 17 de maio,onde estarão fazendo um Exercício Militar nas imediações da UHE Gov.Leonel de Moura Brizola,na CEEE.Apenas para balizar as informações,a usina é um ponto estratégico na questão da Segurança Nacional,já que é um ponto frágil em caso de guerra,e este exercício é um treinamento periódico,onde o objetivo é proteger a usina em caso de algum evento externo ser ofensivo a geração de energia elétrica.
       O Exercício Militar do 6 °Esquadrão de Cavalaria Mecanizada é comandado pelo Major Fábio Moraes Coronel Palma e pelo Sargento Ranieri.
        Na chegada os Militares foram recebidos pelos representantes da Administração da  CEEE,pela Vice prefeita Joice Zimmer,Secretário Municipal de Administração Evandro Silva Santos,Brigada Militar e Imprensa local.A tarde serão recepcionados pelo Prefeito Municipal Cláudio Robinson na Prefeitura Municipal.

Flickr Facebook Twitter Youtube