ANIVERSÁRIO DE SALTO DO JACUÍ: Semana em homenagem aos 34 anos.

• bolo 2
  • Salto do Jacuí, comemorou seu 34º Aniversário no dia 12 de Maio, e em homenagem a essa data o Município contou com uma semana de muitas atrações.
  • Fizeram parte da programação durante essa semana Especial, o Encontro Cultural e Esportivo de Comunidades Rurais organizado pela Emater, a Gincana Cultural a qual arrecadou alimentos que irão auxiliar muitos moradores do Município, Jantar em comemoração aos 30 anos da Escola Siegfried Heuser, rodeio no Parque Municipal de Exposições. Já na Sexta-Feira aconteceu o Encontro Regional de Soberanas, o sábado contou com a animação do Show Nacional de Thaeme & Thiago e o encerramento foi no domingo com baile e o tradicional corte do Bolo, esse ano com 34 metros.
  • Veja mais fotos em Multimídia – Fotos

Flickr Facebook Twitter Youtube