PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO: Após plenária, Plano receberá redação final e será encaminhado para a Câmara Municipal de Vereadores

• PMSJ - Plano Municipal de Educação
  • No dia 22 de maio, a comunidade escolar, e sociedade civil de Salto do Jacuí, esteve presente na Câmara Municipal de Vereadores para plenária de discussão e elaboração do Plano Municipal de Educação.
  • Foram discutidas e analisadas as estratégias para o cumprimento das 20 metas do Plano Nacional de Educação nos segmentos de Educação Infantil Anos Iniciais e Alfabetização, Anos Finais do Ensino Médio, Educação Inclusiva e Diversidade, Educação Integral, Educação de Jovens e Adultos, Ensino Superior, Formação de professores, Valorização do Magistério, Gestão e Financiamento da Educação.
  • A partir desta plenária o Plano receberá redação final e será encaminhado para a Câmara Municipal de Vereadores para aprovação e posterior sanção e promulgação do Prefeito Municipal, passando a ter força de lei.
  • A Secretaria Municipal de Educação e o Conselho Municipal de Educação agradeceram a participação de toda a comunidade que esteve presente, exercendo sua cidadania e participando da construção do plano que norteará a educação no Município de Salto do Jacuí pela próxima década.

Flickr Facebook Twitter Youtube