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Administração e Meio Ambiente

  • Secretaria Municipal da Administração e Meio Ambiente
  • PMSJ - BOLO 2

  • COMPETÊNCIA:
  • Segundo a Lei Municipal Nº 003, de 02/02/1983, são competências da Secretaria:
  • A Secretaria Municipal de Administração é o órgão de assessoramento Direto do Chefe do Executivo, com atuações no Setor Político e competência nas áreas de relacionamento com o Legislativo, vigilância e alistamento militar. Examina e prepara o expediente submetido a despacho do Prefeito.
  • Elabora os Projetos de Lei, Leis, Decretos, Portarias, etc., do Executivo. De acordo com este prepara as reuniões com os titulares dos Órgãos da Administração Municipal. Envia à Câmara os Projetos de Lei assinados pelo Prefeito, recebendo as mesmas já aprovadas pelo Legislativo, encaminhando-as à publicação e execução dos Órgãos competentes. Controla os prazos legais de sanção e veto.
  • Efetua registros de Leis, Decretos e Portarias nos Livros competentes. Encarrega-se dos assuntos relativos à administração de pessoal, documentação e arquivo.

  • Endereço: Avenida Hermogênio C. Santos nº. 342, CEP: 99440-000, Bairro Menino Deus (Centro Administrativo)
    Telefone: (55) 3327-1400/1448
    e-mail: adminstracao@saltodojacui.rs.gov.br
    Expediente:
    De segunda à sexta-feira.Manhã: 08h às 11h30min – Tarde: 13h30 às 17h.

  • Glaucia Primaz
    Secretária Administração


 

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Av. Hermogêno C. Santos, 342, Centro, Salto do Jacuí - RS, 99440-000
(55) 3327-1400/1448/1155 - Fax: (55) 3327-1085

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