SAÚDE: Centro de Referência Regional em Oftalmo e Otorrino em breve será instalado no município

• PMSJ OT
  • Após muito empenho da Administração Municipal, uma grande conquista para o Município está mais próxima do que nunca.
  • Em breve, Salto do Jacuí será Centro de Referência Regional, em Oftalmo e Otorrino. A Clínica que prestará seus serviços apenas pelo SUS,  atenderá os 13 Municípios da 9º Coordenadoria de Saúde.
    O Prefeito Municipal, Altenir Rodrigues da Silva, juntamente com o Secretário de Saúde, Eloy Hirsch e equipe da Saúde, participaram de diversas  reuniões e visando trazer essas especialidades médicas para o Município, encaminharam um projeto fundamental, que foi analisado e enviado para CIR- Conselho de Intergestores Regionais, onde o mesmo foi aprovado.
  • No dia 11 de Dezembro, a Clínica recebeu  a equipe de Planejamento da 9ª Coordenadoria de Saúde e a Inspetoria da Vigilância Sanitária, onde também obteve resposta positiva.
  • Após a Clínica ser aprovada em todas essas etapas, agora Salto do Jacuí aguarda as burocracias necessárias para então concretizar a abertura e funcionamento da Clínica.
  • “Duas especialidades médicas muito importantes, que vem para beneficiar a vida da nossa população, atendendo quem precisa desses atendimentos e precisava procurar fora. É uma grande conquista para todos nós, é um sonho que está se realizando para melhorar a saúde de Salto do Jacuí.”  Enfatizou o Prefeito Altenir

Flickr Facebook Twitter Youtube
instagram şifresiz beğeni