RECICLAGEM: Projeto “Profissão Catador” vista prefeito municipal.

  • Salto do Jacuí 2
  • Na ultima quinta-feira, dia 20 de novembro, a ação de divulgação do Projeto Profissão Catador foi realizada pela manhã, junto ao gabinete do Prefeito do Salto do Jacuí, Altenir Rodrigues da Silva, onde mais de 10 pessoas estiveram presentes, entre elas a Secretária de Desenvolvimento Social, Aline Brescansi, assessores do executivo, catadores, coordenadora de base, assistente social do projeto e o assessor de comunicação.
  • Na ocasião foi apresentado os novos materiais publicitários e o novo site, além da entrega das camisetas. Após foi realizada uma visita no terreno cedido pela Prefeitura para a construção do prédio da associação de catadores, localizado junto à área industrial. Para finalizar ocorreu uma visita de divulgação na imprensa local.
  • O Projeto Profissão Catador II, patrocinado pelo Programa Petrobras Socioambiental é executado pela Unicruz, conveniado com a Secretaria Nacional de Economia Solidária do Governo Federal e conta com a parceria dos municípios de Cruz Alta, Salto do Jacuí, Júlio de Castílhos e Tupanciretã.
  • Salto do Jacuí 3

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)

BUSCA RÁPIDA

LINKS ÚTEIS

PREFEITURA MUNICIPAL DE SALTO DO JACUÍ
Av. Hermogêno C. Santos, 342, Centro, Salto do Jacuí - RS, 99440-000
(55) 3327-1400/1448/1155 - Fax: (55) 3327-1085


Prefeitura Municipal de Salto do Jacuí – RS
%d blogueiros gostam disto: