OBRAS: Para evitar alagamentos, prefeitura realiza obras na Rua Nossa Senhora Aparecida

Sem título2

O Prefeito Municipal, Nico e a Vice, Cleres Revelante, estiveram nesta segunda-feira, dia 17, na Rua Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Cruzeiro, onde acompanharam de perto o início do trabalho que irá melhorar as condições de vida desses moradores.
Em dias de chuva a água descia da Av. General Câmara e invadia as casas. A Administração Municipal, foi em busca de uma solução, adquiriram os tubos necessários e hoje a Secretaria de Obras já está realizando o serviço. Será feita a canalização da água, visando acabar com esses transtornos.
“Nosso objetivo é proporcionar cada vez mais melhorias para nossa população” Frisou o Prefeito Nico.