AUXILIO: Prefeito recebe entidades beneficiadas

• O Prefeito Municipal, Altenir Rodrigues da Silva, recebeu em seu Gabinete, representantes de Entidades do Município.
  • prefa
  • As entidades, sem fins lucrativos receberam um repasse financeiro no valor de 5.000,00 (cinco mil reias) para cada entidade.
  • Receberam o auxilio financeiro, a Associação de Pais, Amigos, Chefes e Escoteiros (Apache), Casa de Amparo Navegantes, Liga Feminina de Combate ao Câncer, Associação Desportiva e Cultural Hip Hop e a Associação Cultural Comunitária Esperança (Acce).
  • Essas entidades estavam entre as indicações feitas pela Câmara Municipal de Vereadores e o Prefeito Altenir falou sobre o repasse:
  • “É uma alegria muito grande e uma satisfação enorme para nós da Administração Municipal estar repassando esse valor para vocês. Somos admiradores do trabalho que é realizado por cada entidade e sabemos das dificuldades que são enfrentadas, por isso a Administração sempre será parceira” Ressaltou o Prefeito.
  • prefa2