TEMPORAL: Prefeitura intensifica atendimento a população e limpeza das vias públicas

• PMSJ - TEMPO 3
  • O temporal que atingiu Salto do Jacuí no domingo, causou vários danos na cidade. Várias casas foram destelhadas, arvores e postes de luz caíram em vias públicas, alguns afetando até residências, estabelecimentos comerciais e públicos.
  • A administração municipal, ainda na madrugada, iniciou o atendimento a população. A Secretaria de Obras iniciou um mutirão para recolher arvores caídas, liberando o transito em ruas e avenidas obstruídas, oferecendo assistências as residências danificadas.
  • A Assistência Social também está mobilizada para ajudar a população que teve danos com o temporal.
  • O município está sem água potável, em virtude da falta de luz no Bairro CEEE, a onde fica a estação de bombeamento de água da Corsan. Há registro de falta de luz e sinal de telefone em vários bairros.
  • O poder público solicita que a população não toque em fios de luz caídos em via pública. Ao constatar isso, comunicar a RGE (0800-900-900), concessionária responsável pelo serviço.
  • A Secretaria de Obras esta disponível para solicitações. Comunicados podem ser efetuados pelo telefone: 3327-1440.
  • Já famílias que necessitem de atendimento da Assistência Social, podem ligar para o 3327-1299.
  • As aulas da rede municipal de educação e as escolas de educação Infantil estão suspensas nesta segunda-feira. A exceção é a Escala Especial (antiga APAE).