TEMPORAL: Entregas de telhas beneficia Vila Michel, Bairro Harmonia, Cohab, Cruzeiro e Distrito de Rincão do Ivaí

• Sem título2Sem título
  • Após o forte vendaval ocorrido em Salto do Jacuí, no dia 19 de Outubro, uma grande mobilização está sendo feita no Município para que todas as pessoas que precisam sejam atendidas.
  • Entregas de telhas já foram realizadas na Vila Michel, no Bairro Harmonia, Cohab e Cruzeiro, além do Distrito de Rincão do Ivaí, porém o trabalho continua, até que toda demanda seja cumprida.
    “Graças a Deus e a união de todos, estamos vencendo a demanda e atendendo todos que precisam de ajuda e que tiveram suas residencias fortemente atingidas pelo vendaval” disse o Prefeito.
    O Município de Salto do Jacuí,  não recebeu nenhum valor em dinheiro. foram recebidas até o momento, 4.180 telhas e 150 cestas básicas.
    “Agradecemos de coração a todos, que de uma forma ou de outra estão preocupados em ajudar quem está precisando. Nosso agradecimento especial a ADRA, entidade da Igreja Adventista do Sétimo dia, que com uma equipe maravilhosa realiza a Assistência Social Adventista e  não mediu esforços para nos auxiliar nas entregas. Agradecemos também a todas as pessoas que se sensibilizam e torcem para que tudo fique bem logo, isso sim faz toda diferença” enfatizou o Prefeito de Salto do Jacuí.