PREFEITURA NA RUA: Evento teve inicio em setembro e contempla os bairros aos sábados.

PMSJ - PREFA NA RUA1
O Prefeitura na Rua que teve inicio no mês de setembro, está acontecendo todos os sábados em bairros do Município, com ótima aceitação do público. No último dia 27, foi a vez do bairro Harmonia. O encontro entre Prefeitura e população aconteceu no ESF Harmonia, com a Presença da Prefeita em Exercício, Cleres Revelante e dos Secretários Municipais. Já a participação da comunidade tem sido cada vez maior na utilização desse serviço, que visa facilitar e aproximar cada vez mais a população Saltojacuiense dos gestores.
O Próximo Prefeitura na Rua, será no dia 04 de Outubro, no ESF Portão e além das Atividades da Prefeitura, será feita a Primeira Comemoração do Outubro Rosa, o qual terá diversas atividades.
O Outubro rosa desse ano, conta com uma equipe formada pelo Gabinete da Vice-Prefeita, Cleres Revelante, pela Coordenadoria da Mulher, pelo Cras – Centro de Referência de Assistência Social e Equipes dos ESFs.
Tanto o Prefeitura na Rua, como o Outubro Rosa, serão realizados na cidade e no interior do Município. O Primeiro roteiro do interior, será no distrito de Rincão do Ivaí.