DIA DA CRIANÇA: 4ª Festa da Criança Feliz será nesta segunda-feira, no Ginásio Municipal, em frente a Prefeitura.

• dia das crianças
  • A 4ª Festa Criança Feliz, será realizado nesta segunda-feira, dia 13, às 14h, no Ginásio Municipal, em frente a Prefeitura Municipal. A festa tem por objetivo proporcionar as crianças, em especial as atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Desenvolver, momentos de desconcentração, brincadeiras e convivência social e comunitária.
  • Serão disponibilizados as crianças participantes brinquedos infláveis, palhaços, cachorro quente, pipoca, sucos. tudo para proporcionar um espaço de alegria e desconcentração as crianças participantes.
  • A realização e da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de trabalho e Ação Social, Cras e Secretaria de Educação.