BAILE DA PRIMAVERA: Zaida Rodrigues da Silva é a rainha do CRAS.

• PMSJ - BAILE 3BC
  • No último dia 27 de setembro o CRAS Desenvolver e a Secretaria de Trabalho e Ação Social realizaram o 1º BAILE DA PRIMAVERA do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Terceira Idade. Na ocasião foram eleitas a Rainha e Princesas da Primavera de Salto do Jacuí e a Rainha e Princesas Regional da Primavera.  O evento contou com a presença dos municípios de Arroio do Tigre, Jacuízinho, Campos Borges, Cruz Alta e Lagoão.
  • A Escolhida como Rainha do CRAS foi, Zaida Rodrigues da Silva (80 anos) e as Princesas, Cleri Lemer Kremer (71 anos) e Zoraide da Silva Michel (70 anos). Como Rainha Regional da Primavera foi escolhida Maria Otilia Konzen de Jacuízinho (74 anos) e as Princesas regionais foram Eli Maria Toledo de Campos Borges (68 anos) e Zaida Rodrigues da Silva (80 anos) de Salto do Jacuí.
  • A Secretária de Trabalho e Ação Social, Aline Brescansin, agradeceu a todos: “Agradecemos aos municípios que se fizeram presentes no evento, aos patrocinadores e apoiadores, a administração municipal, aos grupos da terceira idade e a toda equipe da secretaria e CRAS Desenvolver e claro, a todos que prestigiaram o baile” Enfatizou Aline.
  • “As adversidades da vida poderão destruir uma, duas ou três rosas, mas jamais poderão deter a primavera!”
  • VEJA MAIS FOTOS NO LINK FOTOS!