ATENÇÃO ENTREVISTA COLETIVA: Prefeito Nico concederá entrevista nesta quinta-feira, às 08h30min.

• entrevistacoletiva
  • Após retornar a frente do executivo, depois de um período de 30 dias afastado para tratamento médico, o prefeito municipal Altenir Rodrigues da Silva – Nico, concederá entrevista coletiva à imprensa. A entrevista será nesta quinta-feira, dia 16, às 08h30min, na prefeitura municipal.
  • Entre vários assuntos, o prefeito irá falar sobre:
  •  * Andamento do trabalho do Prefeito Nico, como o atendimento que está sendo feito por ele no hall de entrada da Prefeitura entre outras atividades e mudanças;
  • * A atual situação do garimpo e as conquistas recentes nessa área;
  • * Assinatura do contrato da ordem de serviço para o inicio das obras de Capão Bonito e Tabajara (calçamento);
  • * Saiu licitação, já tendo empresa responsável pelo alargamento asfáltico da Av. Pio XII;
  • * Liberação para licitação de recapeamento asfáltico, onde será realizado o término das ruas: Guilherme Tolotti, Santa Cruz e Severino Zanata;
  • * Funcionamento (desde 1º de Outubro) do Posto de Correio no distrito de Capão Bonito, com funcionários trabalhando o dia todo;
  • * Kit para Silagem, Prefeito esteve em Passo Fundo na ultima Terça-Feira (14), onde solicitou vistoria, a mesma foi atendida. Engenheiro da Caixa, Daniel Magagnin, esteve em Salto do Jacuí nessa Quarta-feira (15). Logo será enviado parecer para q seja liberada a entrega do Kit para uso dos Agricultores.