TAÇA REGIONAL INTER-PREFEITURAS: É Trí… Salto do Jacuí conquista titulo invicto!

PMSJ - TAÇA CAMPEÃO SITE
É, mais um título para colocar na história de Salto do Jacuí. Foram 09 partidas para chegar ao título invicto na Taça Inter Prefeituras de Futsal.
O feito aconteceu na terça-feira, 02 no Ginásio Municipal de Esportes em Salto do Jacuí, com as dependências lotadas para assistir a grande final entre Salto do Jacuí e Catuípe. Salto enfrentou um adversário muito forte, dando muito trabalho em quadra. Mas a noite dizia que era boa para a equipe salto-jacuiense. Bem postada em quadra, marcando bem o adversário. Mas foi nos contra ataques rápidos que a equipe conseguiu furar a defesa de Catuípe. Foi com essa pressão que o maestro da equipe, Amaro abriu aos 10 minutos da primeira etapa, levando o torcedor aos estremos. Começa aí, o caminho do título. Logo aos 15 min. novamente, Amaro fazia 2×0, resultado da primeira etapa. Catuípe vendo que o título longe da conquista colocou pressão e marcou aos dois minutos da segunda etapa. Salto foi lá e fez o terceiro aos 09 min.  Catuípe descontou aos 10 min. fazendo o segundo gols da noite. Para fecha com chave de ouro, Evandro bateu tiro livre direto e marcou o quarto gol, fechado o placar em 4×2. Em uma noite de inspiração, a equipe se sobre saiu com destaques para o goleiro menos vazado da competição, Carlinhos fazendo grandes defesas, sendo muito aplaudido pelos torcedores das arquibancadas.
Foram 08 equipes participantes com 27 partidas realizadas. Um total de 146 atletas envolvidos na competição. Foram 05 cartão vermelho e 46 amarelos. Os boleiros balançaram a rede 209 vezes, média de 7,7 gols por partida.
Salto do Jacuí conquistou o título, disputando 09 jogos. Foram 08 vitórias e um empate. Marcou 51 e sofreu 19 gols. Contou com um plantel formado por Carlinhos, Maninho, Amaro, Evandro, Breka, Sandro, João, Marlon, Juca, Valdir, Paulo Azevedo, Paulo Kremer e Nico. Treinador Cássio.
Resumo da competição:
Campeão: Salto do Jacuí
Vice Campeão: Catuípe
3º colocado: Quinze de Novembro
4º colocado: Ijuí
Equipe mais disciplina: Boa Vista do Cadeado
Goleador: Elton – 17 gols de Quinze Novembro
Goleiro menos vazado: Carlinhos de Salto do Jacuí
PMSJ - TAÇA CAMPEÃO CARLINHOS SITEPMSJ - TAÇA CAMPEÃO TORCIDA 2 PMSJ - TAÇA CAMPEÃO TORCIDA

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)

BUSCA RÁPIDA

LINKS ÚTEIS

PREFEITURA MUNICIPAL DE SALTO DO JACUÍ
Av. Hermogêno C. Santos, 342, Centro, Salto do Jacuí - RS, 99440-000
(55) 3327-1400/1448/1155 - Fax: (55) 3327-1085


Prefeitura Municipal de Salto do Jacuí – RS
%d blogueiros gostam disto: