SEMANA FARROUPILHA: Prefeitura se integra nas atividades

•  PMSJ - SEMANA F
  • A Prefeita em Exercício, Cleres Revelante, participou integralmente das atividades da Semana farroupilha.  Desde a Abertura, ocorrida no dia 13 (sábado), como das demais atividades ao longo da semana. Incluindo, o Gabinete Móvel, onde a Administração Municipal realizou suas atividades direto do CTG Potreiro Grande, no dia 17/09 (Quarta-Feira), com participação dos funcionários e secretários Municipais, exposição de trabalhos realizados por alunos da Escola Especial Resina Bernhard, visita dos alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, participação dos alunos do Mais Educação, além de outras atividades realizadas nesse dia.
  • O Almoço, também teve a participação do Prefeito, Altenir Rodrigues da Silva, que atualmente está afastado para se recuperar de uma cirurgia, porém fez questão de prestar sua homenagem a Semana Farroupilha, participando da integração.
  • PMSJ - SEMANA F2

Flickr Facebook Twitter Youtube