SAÚDE: Fornecimento Medicamentos – Doação Medula – Saúde do Homem

• imagem
  • NOVO SISTEMA PARA FORNECIMENTO DE MEDICAMENTOS NA FARMÁCIA BÁSICA:
  • A Secretaria Municipal de Saúde, informa que está implantando um novo sistema para fornecimento de medicamentos. Para retirar medicamentos da Farmácia Básica, é imprescindível levar junto à receita atualizada, cartão do SUS e comprovante de residência. A receita atualizada protege o próprio paciente para que não esteja usando medicamentos que ao invés de auxiliar, possa causar problemas a sua saúde.
  • CADASTRO PARA DOAÇÃO MEDULA E DOAÇÃO DE SANGUE:
  • Estará realizando no dia 27 de Setembro, sábado, no ESF Harmonia, com inicio às 8h30min, o cadastro para doação de medula e a doação de sangue.
  • Por isso, a Secretaria de Saúde, convida  toda comunidade para que quem puder realize o cadastro e doe sangue, pois é um gesto muito importante para quem precisa. O cadastro e a coleta de sangue será durante o dia todo.
  • SAÚDE DO HOMEM TERÁ TURNO ESPECIAL:
  • A Secretaria Municipal de Saúde realiza novamente o turno especial para atender a saúde do homem. E CONVIDA a população masculina para o atendimento especial, com realização do terceiro turno, que será realizado no dia 24 de setembro, no ESF Portão, Rua Leopoldo Keitel, 179. Com atendimento das 18:30 até ás 21:30 horas.