QUALIFICAÇÃO AO EMPREGO: Pronatec inicia as aulas.

• PMSJ - PRONATEC
  • Iniciaram em Salto do Jacuí, dia 15 de Setembro, as aulas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), com turma de 25 alunos. O curso ofertado, é o de operador de Computador e as aulas acontecem de Segunda a Sexta-Feira, na escola Castelo Branco.
  • Os alunos participantes do Programa, recebem Certificado de 180 horas, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), e todos recebem vale alimentação e vale transporte durante a realização do curso.
  • A expectativa da Secretária de Trabalho a Ação Social, Aline Brescansin, é trazer novos cursos para serem oferecidos pelo Pronatec, proporcionando cada vez mais para a população salto-jacuiense, novas oportunidades de trabalho.
  • PMSJ - PRONATEC 2