ADMINISTRAÇÃO: Prefeito Nico se afasta por motivo de saúde. Cleres assume a prefeitura.

PMSJ - posse cleres

Na última terça-feira, dia 09, o Prefeito Altenir Rodrigues da Silva – Nico, transferiu o cargo do Executivo Municipal para Vice- Prefeita, Cleres Revelante. A passagem do comando da administração municipal ocorreu na presença de Secretários Municipais e lideranças. O motivo do afastamento temporário do Prefeito, é a realização de uma cirurgia, sendo necessário dedicar este tempo para sua recuperação.

Nico salientou:

– Sei que estarei muito bem representado pela minha Vice, sei também que ela dará continuidade ao nosso trabalho da melhor forma possível. Desejo para a Prefeita em Exercício, Cleres e também para todos os funcionários do Executivo um bom andamento de seu trabalho” Disse o Prefeito ao passar o Cargo para Vice, Cleres.