EXPEDIENTE: Prefeitura implanta turno único a partir de quarta-feira, 1º de outubro.

• PMSJ EX
  • A prefeitura Municipal de Salto do Jacuí, adotará turno único, a partir desta quarta-feira, dia 1º de outubro. O horário de expediente da Administração Municipal terá início diariamente às 7h, encerrando-se às 13h, em turno ininterrupto, e irá até o dia 28 de fevereiro de 2015.
  • O turno único não se aplica às atividades de educação e ensino, inclusive o transporte escolar, PETI – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, PAIF – Programa de Assistência Integral às Famílias, CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, os serviços da ESF – Estratégia de Saúde da Família, Hospital Municipal, Serviços Odontológicos, Unidade Móvel de Saúde, Farmácia Básica, Serviço de Nutrição, Psicologia, Fisioterapia e Serviço Social, que manterão seu funcionamento nos moldes atuais.
  • A jornada de trabalho dos servidores definida em Lei para seus cargos, não sofrerá qualquer alteração, ficando apenas dispensado seu integral cumprimento durante o período de turno único.
  • Veja o Decreto em no link publicações/decreto