FUTEBOL DE CAMPO: Goiás vence o Tabajara e é o 1° Finalista do municipal.

PMSJ - FUTEBOL
Após 29 jogos realizados pelo Campeonato Municipal de Campo de Salto do Jacuí, definiu-se no domingo a primeira equipe finalista. O Goiás será o adversário na final, das equipes equipes, SER Nova Jacuí ou Amizade, que definem a outra vaga neste final de semana. Com gols de Pedro Aléx e Breka, o Goiás passou pela grande equipe da Tabajara no domingo, vencendo por 2×1, garantindo a primeira vaga na final da competição. A equipe que participou de 09 jogos, conquistando 06 vitórias, um empate e duas derrotas. Marcou 10 e sofreu 10 gols. A equipe tem como goleador do campeonato Pedro Aléx com 10 gols.
A equipe da Tabajara que fez uma grande campanha na competição, chegando ao final da 2º Fase como primeiro colocado. Mas não foi o suficiente para assegurar o Goiás na semifinal. Mesmo jogando de igual para igual, o Goiás impôs em campo muita garra e determinação. Fez os dois gols e manteve até o seu final, assegurando a vaga na final. A equipe é uma forte candidata ao título municipal da temporada.
Agora, o Goiás espera o vencedor de Amizade X SER Nova Jacuí. As equipes se enfrentam neste domingo, dia 10, às 15h na SER Nova Jacuí.