MINHA CASA MINHA VIDA: Prefeito realiza reunião com beneficiários.

PMSJ - BOLSA
No dia 04 de Julho, aconteceu uma nova reunião com os Beneficiários das 39 casas, do Programa Minha Casa Minha Vida. Estavam presentes além dos beneficiários, o Prefeito Municipal, Altenir  Rodrigues da Silva, Vice- Prefeita, Cleres Revelante, Fabiano Bertolin, da Empresa Binho Matérias de Construção e representantes do Sicredi.
As casas estão paradas devido a falência da empresa contratada anteriormente responsável pela execução da obra, por isso diante do Problema, a Prefeitura Municipal vem buscando ao lado dos beneficiários uma solução para o problema. Depois de muitas alternativas levantadas, visando auxiliar essas pessoas a concluírem suas casas, uma nova alternativa foi levantada.
A empresa Binho Materiais de Construção, que é de Salto do Jacuí, está disposta a assumir a Obra. Dessa forma, a Prefeitura entraria com mais um valor de R$2.000,00(dois mil reais) por residência, com terraplanagem, transporte e serviços, sendo que para isso a Administração estará enviando projeto para aprovação na Câmara Municipal de Vereadores, possibilitando assim ajudar os beneficiários a realizarem seu sonho da casa própria. Já a outra parte ficaria por conta de cada proprietário, que pagaria o valor de 2.000,00  (dois mil reais) para possibilitar o término de sua casa.
O Prefeito Altenir, disse entender as dificuldades dessas pessoas e debateu com os beneficiários idéias e alternativas para facilitar esse pagamento dos 2.000,00, porém ressaltou que tudo que está ao alcance da Prefeitura está sendo feito.