MINHA CASA MINHA VIDA: Prefeito realiza reunião com beneficiários.

PMSJ - BOLSA
No dia 04 de Julho, aconteceu uma nova reunião com os Beneficiários das 39 casas, do Programa Minha Casa Minha Vida. Estavam presentes além dos beneficiários, o Prefeito Municipal, Altenir  Rodrigues da Silva, Vice- Prefeita, Cleres Revelante, Fabiano Bertolin, da Empresa Binho Matérias de Construção e representantes do Sicredi.
As casas estão paradas devido a falência da empresa contratada anteriormente responsável pela execução da obra, por isso diante do Problema, a Prefeitura Municipal vem buscando ao lado dos beneficiários uma solução para o problema. Depois de muitas alternativas levantadas, visando auxiliar essas pessoas a concluírem suas casas, uma nova alternativa foi levantada.
A empresa Binho Materiais de Construção, que é de Salto do Jacuí, está disposta a assumir a Obra. Dessa forma, a Prefeitura entraria com mais um valor de R$2.000,00(dois mil reais) por residência, com terraplanagem, transporte e serviços, sendo que para isso a Administração estará enviando projeto para aprovação na Câmara Municipal de Vereadores, possibilitando assim ajudar os beneficiários a realizarem seu sonho da casa própria. Já a outra parte ficaria por conta de cada proprietário, que pagaria o valor de 2.000,00  (dois mil reais) para possibilitar o término de sua casa.
O Prefeito Altenir, disse entender as dificuldades dessas pessoas e debateu com os beneficiários idéias e alternativas para facilitar esse pagamento dos 2.000,00, porém ressaltou que tudo que está ao alcance da Prefeitura está sendo feito.

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)

BUSCA RÁPIDA

LINKS ÚTEIS

PREFEITURA MUNICIPAL DE SALTO DO JACUÍ
Av. Hermogêno C. Santos, 342, Centro, Salto do Jacuí - RS, 99440-000
(55) 3327-1400/1448/1155 - Fax: (55) 3327-1085


Prefeitura Municipal de Salto do Jacuí – RS
%d blogueiros gostam disto: