JUNTA MILITAR: Encontro mensal ocorreu em Salto do Jacuí.

PMSL - JUNTAPMSL - JUNTA 2

O Prefeito Municipal, Altenir Rodrigues da Silva, recebeu em seu Gabinete, na Quarta-Feira, dia 02, os Secretários das Juntas Militares de onze Municípios.
O encontro que acontece mensalmente, para tratar de assuntos referentes a Junta Militar, esse mês aconteceu em Salto do Jacuí, com a Presença do Tenente Luis Humberto dos Santos Rodrigues, reunindo os Secretários das Juntas de Arroio do Tigre, Estrela Velha, Ibarama, Ivorá, Julio de Castilhos, Lagoa Bonita do Sul , Pinhal Grande, Segredo, Sobradinho, Tupanciretã  e de Salto do Jacuí.
Segundo informações do Secretário da Junta Militar da cidade, Nelcimar Amaral, o alistamento encerrou no dia 30 de Junho, com 89 alistados e desde 2009 não tem um numero tão expressivo de alistamentos em Salto do Jacuí.
O Prefeito Altenir, aproveitou a ocasião e entregou um Ofício para o Tenente Luis Humberto, convidando a Tropa para que participem do desfile de 7 de Setembro no Município e que também seja feito no desfile a exposição de carros Blindados do Exército.

Flickr Facebook Twitter Youtube
instagram şifresiz beğeni