INVESTIMENTOS: Prefeitura investe no atendimento a saúde.

PMSJ - SAUDE
O Prefeito Municipal, Altenir Rodrigues da Silva e o Secretário de Saúde Eloy Hirsch, no ultimo dia 23,  fizeram a entrega de Equipamentos para a Secretaria de saúde, ESF Cruzeiro, ESF Harmonia, Posto de Saúde Navegantes, Casa de Fisioterapia e para o ESF Rural Capão Bonito-Extensão Rincão do Ivaí, beneficiando dessa forma a população Salto-jacuiense.
No caso da Fisioterapia, Ronieri Scardoelli , fisioterapeuta do Município, salientou no momento da entrega que alguns desses equipamentos a casa de fisioterapia não possuía e que eles são muito importantes e eficazes para o tratamento das pessoas que precisam. Um deles é Laser Pulse, muito utilizado no Pós- operatório, pois tem efeito cicatrizante e antiinflamatório. “Com mais recursos terapêuticos, certamente irá melhorar significativamente as condições de trabalho e os resultados com os pacientes” concluiu o Fisioterapeuta.
O Prefeito Nico, ressaltou que mais equipamentos ainda irão chegar através de Emendas parlamentares, melhorando cada vez mais a qualidade e as condições de atendimento em Salto do Jacuí.
Confira a lista de Equipamentos recebidos:
* SECRETARIA DE SAÚDE:
Cadeira de rodas
Computador completo
Notebook
Computador para unidades básicas.
Balança adulto
Geladeira
Centrífuga
Lavadora de roupa.