AGRICULTURA: Prefeito recebe relatório de Ações e atividades‏ da Emater.

PMSJ - EMATER
No dia 07 de Julho, o Prefeito Municipal Altenir Rodrigues da Silva, recebeu em seu gabinete, a Chefe do escritório da Emater de Salto do Jacuí, Tânia Treviso, que na ocasião fez a entrega do relatório das principais atividades e ações desenvolvidas pela Emater.
O objetivo, segundo Tânia Treviso, é dar visibilidade quanto a atuação da Empresa no Município, estreitando cada vez mais essa parceria entre Prefeitura e Emater.
Para agosto, um novo planejamento será feito, onde o Prefeito aproveitou a ocasião e solicitou que alguns projetos sejam incluídos nesse planejamento, como a criação de peixe em tanque rede, pois além de o Município ter muita água disponível, isso beneficiaria muitas pessoas.
Na oportunidade, Tânia e o Prefeito, debateram diversos assuntos e idéias, e também as melhores formas para viabilizar as iniciativas e projetos que Prefeitura e Emater pretendem realizar juntos.
Para o Prefeito, manter a Assistência Técnica da Emater, traz bons frutos para população da cidade e do interior:  “O objetivo é que cada vez mais possamos realizar bons projetos, contando com essa parceria para beneficiar nossos Munícipes, lembrando que a atuação da Emater é imprescindível para o pequeno produtor”.