LAZER: Alunos do PETI e ProJovem realizam confraternização junina.

PMSJ - PETI2

No último dia 24, a Administração Municipal, através da Secretaria de Trabalho e Ação Social, proporcionou para os 51 alunos do Peti e Projovem, uma animada Festa Junina.
O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo para as Crianças e Jovens, atende atualmente 17 alunos do Projovem, com aulas duas vezes por semana, e 34 alunos do Peti, onde as aulas acontecem três vezes por semana, nos períodos da manhã e tarde.
Os alunos, realizam dentro dos Programas oferecidos diversas atividades, como, Taekwondo, artesanato e Educação Física. A festa Junina, só veio reforçar mais um momento de alegria e confraternização.
O Arraiá do Peti, foi pura alegria, com muita Pipoca, Quentão, pinhão e Brincadeiras, e contou com a participação do Prefeito Municipal, Altenir Rodrigues da Silva, da Primeira Dama e Secretária de Trabalho e Ação Social, Aline Brescansin e da Coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo, Daniela Nunes de Jesus, além de alunos e Professores.
Para a Secretária de Trabalho e Ação Social, Aline Brescansin, momentos como esses incentivam positivamente os alunos: “Todos puderam aproveitar juntos a festa que foi preparada com muito carinho pela Equipe do Peti. E nosso maior objetivo é proporcionar momentos felizes para os alunos e incentivá-los  cada vez mais a desenvolver atividades saudáveis como essa” Enfatizou Aline.