SAÚDE: Secretário participa de reunião do Conselho de Inter-Gestores Regional.

PMSALTO JACUI SAUDE 2
As ações da saúde em Salto do Jacuí e região, foram debatidas na reunião de gestores da  9ª Coordenadoria Regional de Saúde, realizada na quarta-feira, dia 28, em Cruz Alta. O CIR (Conselho de Inter-Gestores Regional) reúne gestores de treze municípios da região, área de atuação da 9ª Coordenadoria.
O secretário Municipal de Saúde, Eloy Hirsch, e a servidora Marta Petri, participaram da reunião. A definição de ações locais e regionais e ainda trocar experiências na área da saúde pública entre os gestores, foram os temas principais da reunião.
Fazem parte da 9ª região os municípios de  Salto do Jacuí, Boa Vista do Cadeado, Boa Vista do Incra, Colorado, Cruz Alta, Fortaleza dos Valos, Ibirubá, Jacuizinho, Quinze de Novembro, Saldanha Marinho, Santa Bárbara do Sul, Selbach e Tupanciretã.