MINHA CASA MINHA VIDA: Prefeito Nico busca solução para conclusão das 39 casas do Bairro Cruzeiro.

Casas  Populares no Bairro Cruzeiro: Prefeito intercede para conclusão das obras.

Casas Populares no Bairro Cruzeiro: Prefeito intercede para conclusão das obras.

A administração municipal de Salto do Jacuí está preocupada e atenta a paralisação das obras das 39 casas populares do Programa Minha Casa Minha Vida, casas estas que estão sendo construídas no Bairro Cruzeiro e as obras estão paradas a mais de 04 meses.
Várias reuniões foram feitas com os moradores, o Banco Sicredi (gestor dos recursos passados pelo governo federal) e a Construtora Novitá (responsável pelas obras), buscando solução para a conclusão das obras e assim a entrega das chaves das casas a cada beneficiado.
Nesta segunda e terça-feira (19 e 20), o prefeito participa de audiências públicas na Assembléia Legislativa. Em pauta a continuação das obras.
As audiências terão a participação do Sicredi, Novitá e prefeitos de cidades que estão com as obras paradas. O prefeito tranquiliza aos beneficiados, salientando que a administração municipal está fazendo o possível para ver as obras concluídas.