DIA DO TRABALHADOR: Confraternização entre funcionários marcou a data

DSC01354

Administração Municipal realizou no dia 1º de Maio, um almoço de Confraternização em homenagem ao dia do trabalhador.
Assim como no ano passado, a Administração fez questão de evidenciar a importância do trabalhador.
Durante o almoço, os trabalhadores puderam assistir um vídeo, onde relembraram a integração do ano anterior e as conquistas 2013/2014.
O Prefeito Nico e a Vice-Prefeita Cleres, agradeceram, pois salientaram que todos os trabalhadores fazem parte dessa história.
Um momento de alegria e integração, onde o Prefeito Nico, ressaltou também a importância da união e do trabalho em equipe.
O almoço foi realizado no Clube Recreativos Veteranos e um expressivo numero de trabalhadores esteve Presente.