32º ANIVERSÁRIO DE SALTO DO JACUÍ: Atividades alusivas tem sequência na semana.

Agencia Fotos 3

A abertura da Semana do Município aconteceu no último dia 05 de Maio, com apresentações das escolas em homenagem ao 32° Aniversário de Salto do Jacuí.
O grupo Nativerança, abrilhantou ainda mais a solenidade interpretando a música Canto ao Salto Grande do Rio Jacuí.
O público presente recebeu a Benção do Pastor Eliseu Silveira, da Igreja Assembléia de Deus e do Diácono Laércio, da Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes. Ainda durante a abertura, foram entregues as medalhas para equipes e atletas vencedores, os quais foram classificados para fase regional dos JERGS 2014.
A semana em homenagem a Salto do Jacuí continua com a seguinte programação:
* 10 de Maio, às 23 horas:
Baile do 32° aniversário do Município
10 e 11 de Maio: 5º Rodeio Crioulo Municipal (CTG Potreiro Grande), no Parque Municipal de Exposições; Mostra de Artesanato
* 12 de Maio:
Bolo tradicional de 32 Metros e Matiné com Banda G10, no Ginásio Municipal; Participação do Cliente Saúde do Hospital Santa Lúcia, que irá oferecer: Teatro, sonorização; mateada; serviços de saúde (oferecidos pelo HSL); Educador físico para atividades de alongamento. Serão oferecidos ainda os serviços de: Verificação da pressão; Teste de glicose; Tipo sanguíneo; Cadastro para doadores de medúla; orientação a gestantes e orientação nutricional.