2ª SEMANA MUNICIPAL DO HIP HOP – 4ª Edição Battle B.Boy LJB CREW.

PMSJ - 2ª SEMANA HIP HOP 2PMSJ - 2ª SEMANA HIP HOP 3

Dentro das atividades da 2ª Semana Municipal do Hip Hop, foi realizado a 4ª edição da Battle B.Boy LJB CREW teve inicio no dia 17 de maio às 18 horas no ginásio municipal Luiz Alberto Lorenzi e contou com 14 competidores, de idades de 11 à 34 anos, dos quais se enfrentaram de igual para igual, independente da idade. O sistema de enfrentamento era que somente o vencedor continuava na competição, chegando a uma final. A reta final foi composta por 4 dançarinos, entre eles Jackson Mathias que foi derrotado pelo Jackson Brum e B.Girl Ceia que chegou na final vencendo o B.Boy Michel. O grande campeão foi Jackson Brum que no julgamento dos jurados representou melhor que a B.Girl Ceia. Confira a classificação final, conforme a pontuação de cada atleta, chegou-se a seguinte colocação: Melhores de Salto do Jacuí: 1º Lugar: Jackson Mathias; 2º Lugar: Michel Berti Goi; 3º Lugar: Tauwan Melhores intermunicipais: 1º Lugar: Jackson Brum de Porto Alegre; 2º Lugar: B.Girl Ceia de Porto Alegre; 3º Lugar: Vinicius Amaral de Santa Cruz do Sul. Ainda representaram os b.boys Hatake (Ijuí), Eduardo Gonçalves (Ijuí), Maicon, Rodrigo, Wesley, Everton, Tiaguinho e Márcio da Silva do Grupo LJB CREW de Salto do Jacuí. Os jurados Daniel Cavalheiro (Porto Alegre), Guego (Passo Fundo) e Renan Silva (Ijuí)  tiveram dificuldades em julgar os bailarinos. Mais uma vez, o Dj Ademir Cavalheiro (Nezzo) embalou a batalha ao som de funk original e break beats nos famosos toca discos de vinil. O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Salto do Jacuí.