ESTRADAS DO INTERIOR: Secretário estadual recebe demandas do município

PMSJ - AUD8O Secretário Estadual de Obras, deputado Gerson Burmann, recebeu em audiência o prefeito municipal Sandro Drum e o Assessor da Casa Civil Marcos Adriano. Sandro levou ao conhecimento do secretário, as demandas de maquinários para a recuperação da malha de estradas do interior do município.

As estradas do interior, necessitam de constante atenção da autoridade municipal, que em virtude do sucateamento do maquinário da Secretaria Municipal de Obras, vem enfrentando dificuldades em atender a demanda do interior.

O prefeito, solicitou auxilio do estado para a recuperação das estradas, onde poderá haver o comprometimento na cedência de máquinas ou o pagamento de horas/maquinas para que assim sejam supridas as necessidades.

site de curiosidades

Flickr Facebook Twitter Youtube