Prefeito, Altenir Rodrigues da Silva, participa de entrega de Viatura para Salto do Jacuí

O governador Tarso Genro realizou a entrega de 14 viaturas para a Brigada Militar na manhã do dia 29 de Março, em Tupanciretã.
O investimento de R$ 1,37 milhão foi viabilizado por meio das votações da Participação Popular e Cidadã (PPC). O ato de entrega ocorreu na abertura da colheita da soja, no interior do município.
As viaturas irão reforçar a segurança em dez municípios: Salto do Jacuí, Boa Vista do Cadeado, Boa Vista das Missões, Colorado, Cruz Alta, Fortaleza dos Valos Ibirubá, Jari, Palmeira das Missões e Tupanciretã.
Na ocasião o Prefeito de Salto do Jacuí, estava acompanhado da Princesa do Município Jéssica Subtil e de autoridades do município.