MORADIA: Prefeito realiza reunião para viabilizar a continuidade das obras do Programa Minha Casa Minha Vida.

DSC00878
Na última terça-feira, dia 08, o Prefeito, Altenir Rodrigues da Silva (Nico), realizou em seu Gabinete uma reunião, com os beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida e o representante da Construtora Novitá, Renato Gemelli Bonadiman, com objetivo e a imensa vontade de viabilizar a continuidade da execução das casas do Programa.
Na ocasião, o representante da Novitá, explanou sobre a situação do projeto, destacando o baixo valor de contratação das obras, apenas 28 mil reais por unidade habitacional, sendo apresentada a necessidade de mais 4 mil reais por unidade para concretizar a execução.
Na oportunidade, foi levantada a possibilidade de complementação de valores através da destinação de materiais e mão de obra para execução, diante disso, o Prefeito, colocou a possibilidade apresentada em votação, sendo aprovada por unanimidade e definindo assim a situação dos beneficiários do Programa, que agora já tem prazo para receberem suas casas.
O acordo, definiu que os beneficiários auxiliarão no custeio de mão de obra, de forma financeira ou pessoal, num valor equivalente a R$ 2 mil reais por unidade habitacional.
Já o Município, disponibilizará caminhões para transporte e materiais ou mão de obra, no valor de R$ 2 mil reais por cada casa.
A construtora Novitá retomará as obras no dia 22 de Abril, e se compromete em concluí-las no prazo máximo de 12 meses.

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)

BUSCA RÁPIDA

LINKS ÚTEIS

PREFEITURA MUNICIPAL DE SALTO DO JACUÍ
Av. Hermogêno C. Santos, 342, Centro, Salto do Jacuí - RS, 99440-000
(55) 3327-1400/1448/1155 - Fax: (55) 3327-1085


Prefeitura Municipal de Salto do Jacuí – RS
%d blogueiros gostam disto: