PREFEITO NICO PARTICIPA DA PRIMEIRA AULA DO PRÉ-VESTIBULAR DO PROGRAMA DE OPORTUNIDADES E DIREITOS – POD

O prefeito municipal de Salto do Jacuí participou da aula inaugural do Programa de Oportunidades e Direitos (POD). A aula inaugural ocorreu no último dia 12, quarta-feira, nas dependências da Escola Castelo Branco. A administração municipal interferiu junto ao governo estadual para que o programa viesse a beneficiar os jovens da cidade. O POD tem o objetivo de melhoria do jovem gaúcho para ingresso na Universidade. O programa beneficia estudantes de baixa renda que estejam cursando ou já tenham concluído o Ensino Médio em escolas públicas, sem restrição de idade para ingressar no pré-vestibular. A coordenadora do pré-vestibular em Salto do Jacuí é a professora Cleonice Moreira Fredi.
PRIMEIRA AULA DO PRÉ-VESTIBULAR DO POD - NICO